quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

We all have stories we will never tell

Existem momentos na vida que nunca iremos contar para ninguém.

Eles são aqueles momentos tão especias, que você acaba se tornando um egoísta não querendo dividir com ninguém . Mas é por que , quem sabe, você passou esse momento com alguém tão especial, que simplesmente não vale a pena contar para ninguém mais .

Pois ela é seu mundo, e já basta ela conhecendo aquele momento ninguém mais precisa saber.
   Eu passo por momentos assim todos os dias , eu admito sentir aquela vontade de poder contar , mas na hora eu não consigo. Meu coração não deixa, então aquele momento fica só para mim, assim quando eu precisar sorrir é deles que eu lembrarei . Afinal , eu tenho absoluta certeza que eles são os únicos momentos em que eu realmente me vejo feliz .

Mas há também quando temos nossos desejos, que são tão profundos que nunca iriamos contar para ninguém. São versões de coisas que queremos presenciar, mas por enquanto não é possível.
Já isso, em minha opinião não é um grande problema,. São apenas desejos, desejos que muitos não vão acontecer .
  Me desculpe se lhe parece que eu não acredito em desejos e sonhos, mas é que infelizmente nenhum dos meus ainda aconteceram , então eu simplesmente não posso falar muito.

 Esses momentos e histórias que eu nunca contarei, eu tenho muitas. A maioria são com uma pessoa só, uma pessoa que eu diria que é meu mundo . Simplesmente foi essa pessoa que mudou meu modo de pensar, uma pessoa maravilhosa na qual eu sei que posso sempre contar. Por esse motivo, eu nunca compartilharia com ninguém esses pequenos momentos, afinal eles mudaram minha vida e a única coisa que espero de tudo isso é : poder viver mais disso, pois ter esses momentos só para você, eu lhe garanto , é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário