quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tempo...

Tempo. Em um dicionário, essa palavra ocupada mais ou menos meia página, descrevendo todas as funcionalidades dele , para mim eu usaria uma definição que está no dicionário, apenas uma : A sucessão dos anos , dos dias, das horas, que envolve para o homem a noção de presente, passado e futuro.

Se um dia me perguntassem o que é tempo, eu responderia isso. Se a pessoa é claro , quisesse saber o que é isso, e não minha opinião. Pois para mim , o tempo é uma porcaria. Ele marca as horas para isso acontecer, quantos dias para um grande acontecimento , e infelizmente para mim tudo isso é um desperdício. Pois o tempo me faz ver quantas horas, dias e anos eu ainda vou demorar para poder te ver, e isso me deixa angustiada , afinal, eu sei que isso vai demorar.

O tempo nos faz determinar nossos afazeres, nossos compromissos . Porque será que não poderíamos fazer tudo na hora que quiséssemos ? Então vem os filósofos dizendo que o tempo é importante para sabermos da história de nosso mundo. E eu simplesmente diria, dane-se o mundo , eu só quero que passe tudo rápido para eu te ter ao meu lado.

Outra coisa sobre o tempo que eu não gosto, é que já viu como sempre temos que fazer nossas obrigações e as coisas que mais gostamos deixamos por último ? E então, nos sobra míseros minutos para aproveitar tudo aquilo que queríamos estar aproveitando o dia todo.
Estou a dizer isso pois incrivelmente, mesmo eu estando de férias, não estou com tempo de escrever , cujo é minha paixão a muito tempo. O tempo com as coisas que não gosto tomam meu “tempo” e a única coisa que me resta é reclamar sobre tudo isso.

Então, queridos leitores, só digo para não desperdiçarem seu tempo com coisas sem sentido, tente aproveitar tudo o que querem fazer , sem perder tempo, sem deixar que o tempo monótomo lhes alcance. Um dia eu li, que agora não temos mais 24 horas e sim 16 horas em um dia ... pensei então que agora temos que aproveitar mais, pois um dia não teremos mais tempo de sombra , e ficaremos reclamando que, não fizemos tudo o que queríamos ... eu teira me arrependido amargamente, de não poder ter te dito, mais uma vez , que te amo, por falta de tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário