sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Amar, quando você sabe o que é amor

Nunca podemos mandar em nosso coração, simplesmente não temos escolhas com quem vamos nos apaixonar. Também demoramos bastante para descobrir se estamos amando ou apenas apaixonados!

Eu gostaria de poder mandar em meu coração, eu poderia mandar ele gostar de quem eu quisesse assim não complicaria. Digo isso pois eu sofro por amor, e não, não é paixão, eu SEI que é amor.
E então vem pessoas me perguntando como eu tenho tanta certeza disso, e eu respondo que eu só sei que é, afinal, amar alguem por um ano e meio sem poder ficar com ela , estando feliz que essa pessoa esta feliz , e vendo que quando outros meninos querem você e você só quer aquela pessoa, então da para ter certeza que você ama!

De vez em quando eu tenho vontade de fugir, para ver se consigo esquecer de tudo , não e que eu não goste de amar. Amar realmente e maravilhoso, você se sente nas nuvens quando esta com a pessoa , mas você sofre, muitas vezes até demais ! Mas então eu vejo que sem você eu já não sei viver, e muitos dizem como isso e possivel se antes de você o conhecer você vivia e eu só respondo : é que agora eu achei um motivo muito melhor para viver...ele.

Quando vocês se protegem como irmãos, quando vocês são parceiros como melhores amigos, quando vocês brigam como um casal, vocês saberam que foram feitos um para o outro.

O que é amor?
Em matemática, um problema
Em história, uma batalha
Em ciências, uma reação
Em artes, um coração
Mas para mim?
Amor sempre e simplesmente será VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário