sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Porque sou assim ?

Acho que sou a pessoa mais complicada da face da terra, burra, idiota completa . Tudo que eu tento fazer de melhor para mim piora para os outros e tudo que eu tento fazer de melhor para os outros , de certa forma me atinge também. Só que na pior forma possível .

E além do mais eu também sou muito indecisa , tem horas que eu me sinto tão confiante e ja outras horas que eu não tenho mais certeza de nada , e acabo sempre pegando o lado ruim da coisa, só porque eu acho que vai ser diferente e logo ápos fico com remorso .

Todo mundo diz que errar é humano, mas repetir o mesmo erro repetidamente ja é burrice e isso é justamente o que eu ando fazendo.

Se eu brigo com uma pessoa por um motivo justo e paramos de nos falar eu logo vou atrás e o episódio depois de algum tempo se repete, e com certas pessoas eu repetiria esse erro duzentas vezes, e porque isso ? Porque eu tenho que ser assim ?

Porque eu amo, acho que essa é minha unica explicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário