terça-feira, 7 de dezembro de 2010

De vez em quando...

De vez em quando minha única vontade é de sair correndo e fugir de tudo. De todos os problemas, de todos os momentos e de coisas que ainda irei passar. Simplesmente não faço noção de como sera meu futuro, e isso me amedronta. Parece que estou com os olhos vendados e andando sem saber aonde estou indo, com medo de errar e cair.

Tem dias que tenho vontade de apenas sentar e esperar ou ate mesmo tirar essa venda e desistir.
Desde pequena escuto todo mundo falando que a vida não é facil, mas nunca ouvi ninguem falando o quão dificil ela é. Porque será que ninguem nunca me avisou de nada ? Eu me revolto, eu gostaria de sinceramente ter uma vida fácil, principalmente quando dizem que nos adolescentes temos tudo que queremos .

Fato, nós não temos tudo que queremos, nós não podemos fazer tudo que queremos , pois a vida não deixa. Tenho dias que me sinto como se fosse a unica pessoa na face da terra, minha vontade é de sentar e chorar até minhas lágrimas secarem por si próprias , mas parece que quando fazemos isso o mundo nos chama de fracos. Esse são meu dias que muitos chamariam de depressivos, pois eu os chamos de pensativos.

E quem quer ser um fraco no mundo de hoje ? Ninguém, todos mentem para si mesmo se fingindo estar bem para poder ter uma carreira .
Mas eu digo, nós somos seres humanos , nós erramos, nós choramos, nós sentimos . A vida é nossa, nós fazemos nosso caminho, nós fazemos o nosso destino. Você faz o que bem entender.

Eu sou o dono do meu mundo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário