quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Criatividade quando torna saudade (?)

Ultimamente minha mente anda vazia, sem criatividade!

Eu tento achar algo para pensar, mas a única coisa que me vem a cabeça é você. E de você muito eu não posso ter, de você eu já não espero muitas coisas desda ultima vez que foi embora.
Mas o meu maior problema é que com você eu sinto coisas que não sinto com mais ninguem. E é por isso que eu preciso de você para conseguir pelo menos pensar em outra coisa, me distrair.

Porque por mais incrível que pareça, quando estou com você aí sim eu tenho minha criatividade, afinal conversamos sobre tantas coisas diferentes que as ideias acabam vindo! E então quando você elogia meus textos, eu fico tão feliz que a vontade de escrever aumenta cada vez mais.
Incrível que quando estou com você os assuntos mais diferenciados fluem, eu quero saber tudo o que você faz e gosta que acabo tendo assuntos para muitas noites que passamos juntos.

E no momento minha criatividade esta totalmente fora de rumo, estou sentindo sua falta , e eu preciso escrever , pelo menos escrever isso que estou sentindo agora: dor no peito, de saudade . E agora meu texto se dirige a outro rumo, o rumo da saudade, uma coisa que sinto todos os dias de minha vida.

Amigos, familiares todos distantes. Minha familia mora a 9 horas de minha cidade, não posso velos sempre e quando tenho a chance o meu trabalho impede (sou atriz) e os amigos, ja morei em varios lugares, estudei em variadas escolas, assim sempre deixando os queridos. E a saudade bate toda vez que vejo as fotos. Eu simplesmente odeio o sentimento saudade, mas eu sinto mais do que qualquer pessoa!


A definição para saudade é : a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. O que está totalmente correto , pois é isso que sinto, tudo junto e misturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário