sábado, 11 de dezembro de 2010

Toda vez que penso em você

Ultimamente não está sendo fácil ter a presença dele de volta como todo os dias, é claro que não é do mesmo modo como era antes, o qual eu sinto uma falta imensa , mas aos  poucos ele vem voltando. Mas diferente, e isso me deixa com medo, eu tenho medo de ele não me amar mais como ele me amava antes, depois de tudo que eu disse naquele dia.

Estou com medo de que ele tenha se fechado, para que eu não o magoasse mais e nem ele me machucasse com suas reacões depois . Mas quer saber ? Eu não me importo, eu o amo e não consigo me imaginar sem ele.  Eu posso namorar um menino, mas é ele que eu sempre vou amar, eu posso ter melhores amigos, mas é ele que sempre será o melhor dos melhores ... Mas o que posso fazer sobre isso ?  Nada e isso que me da mais raiva, eu nunca vou poder telo do meu lado, pois a distância entre nós é de tamanho notável.

Eu sei que se um dia me dessem um desejo, seria telo ao meu lado. Eu nunca gostei tanto de uma pessoa como eu gosto dele, eu o amo a tanto tempo que conseguir imaginar eu podendo amar outro pessoa, para mim é algo totalmente impossível, eu já me acostumei com essa situação de hoje.
E o que vai ser agora ? 

Eu não sei, desabafar aqui não vai me adiantar em muito. Tentar inverter tal situação não daria certo, eu já tentei .  Felizmente eu também não quero invertar nada disso, se o amor é para ser assim, assim será. Cada um tem uma visão disso, as crianças com  as melhores :

Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro. -Mary Ann, 4 anos.


Amor é quando você fala para um garoto “que linda camisa ele está vestindo” e aí ele a veste todo dia. -Noelle, 7 anos.


Amor pra mim , é quando a gente tá na internete percebe que todos os textos te lembram uma única pessoa.- Beatriz , 10 anos.

Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas,sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela.-Chrissy, 6 anos.


- O que é o amor? - “Sou eu! Porque o meu pai sempre me diz isso antes de eu ir dormir: ‘você é o amor da minha vida’.” -Fernanda, 6 anos.

Par mim o amor é saber que eu tenho alguém que me espera para saber se estou bem, para saber as novidades do meu dia. É ter alguém para confiar, alguém para contar os segredos. O amor,para mim , é somente poder saber que eu o tenho para sempre.
E para você, o que é amor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário