quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Teletransportar por você

Ja imaginou um mundo em que a gente pudesse se telestransportar ?

Concerteza esse seria o meu mundo, principalmente se você estivesse nele .
Eu seria a pessoa mais feliz da face da Terra, poder te ter todos os momentos que eu quiser mesmo a gente morando longe seria perfeito , seria o meu e o seu sonho.
Mas também se fosse assim nosso amor não seria o mesmo . Como a gente teria se conhecido ? Como teriamos tanta conversa e saudade se nos vissemos todos dias ? Nada seria igual , nosso relacionamento não seria igual, nossas conversas para descobrir sobre a vida do outro por motivos de distância não existeriam mais e muito menos as piadinhas bobas e aqueles ataques de dizer quem sente mais saudade.

Nada mais me faria lembrar de voce toda hora, todo minuto, todo segundo. Muitos dirão de dizer que esse amor assim não existe pois ainda somos jovens, mas quem foi que disse que para amar precisa ter idade, quem foi que disse que para amar precisa estar perto? Eu sei o quanto eu te amo e isso ja é o bastante para eu poder dizer que não preciso me teletranspostar para poder te amar, e que não preciso de nenhum tipo de tecnologia para fazer com que esse amor cresca. Só sabendo que voce esta bem e feliz , ja me deixa bem.

Sinceramente ? Pensando agora, um mundo com teletransporte seria perfeito, mas não para mim. Eu preferiria mil vezes continuar como está , ter essa distância , mas que quando juntos o amor passa por tudo .
Eu simplesmente amo o nosso relacionamento e não importa a distância eu SEMPRE vou continuar te amando. E no fim de tudo você me deixaria frases , em que eu ficaria boba , e me emocionando , sabendo que é VOCÊ que eu quero, e não mais ninguém . Frases como estas : só deixarei de te amar quando em minha sepultura nascer uma rosa e nela estiver escrito pela ultima vez: eu te amo.
E eu responderia , eu também te amo, eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário