domingo, 28 de novembro de 2010

Minha vida sem você.

Andei pensando em como minha vida seria diferente se eu não tivesse te conhecido. Em como eu seria totalmente diferente se você não tivesse mudado minha mente sobre muitas coisas .

Eu simplesmente não teria esse desejo enorme de morar no Rio de Janeiro e fazer artes cênicas , eu não teria essa paixão e dedicação de aprender a tocar violão como tenho hoje . Eu não seria apaixonada por bis , eu não passaria horas sem estudar para falar com você. Não consegueria resolver tantos problemas de minha vida sem ter você para confiar e muitas vezes dizer o que eu preciso fazer.
Não teria o incentivo e um motivo que tenho hoje para escrever .

Não teria motivos para quebrar regras para poder falar com você. Minha vida talvez não fosse um completo segredo se você não estivesse aqui, ela talvez não seria divertida como é, eu não passaria horas pensando em nós , e não teria ganho o apelido mais lindo e que eu tanto amo " MINHA linda ".

Também não teria implicações com pessoas com o mesmo nome que o seu e nunca teria descoberto esse meu sorriso ou olhar que tenho quando falam de você ou quando nos falamos! Nunca teria passado noites chorando por você não estar mais ali comigo e nunca teria amadurecido como hoje. Provavelmente não teria a mania de falar 'uai' e nem meus quinhentos motivos por nunca amar ninguém de verdade. Minha vida seria diferente .

E então muitos me perguntam se eu me arrependo de ter te conhecido , e eu digo :
Ao contrário, eu amei ter o conhecido . Pois eu não seria essa pessoa que sou hoje que muitos elogiam , não seria tão precisa e dedicada e principalmente não teria alguém para amar como EU te amo . Pois você foi, é e vai sempre ser tudo na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário