domingo, 28 de novembro de 2010

Minhas Ilusões

  Fazer o que, ás vezes o que a gente quer nem sempre é o que vamos ter. Podemos ter as maiores ilusões do mundo, muitas vão acontecer já outros são apenas suspeitas certo ?

E depois só fica a tristeza daquelas coisas que queriamos que acontecessem , das quais provavelmente eram nossos maiores desejos .

Na real eram mais sonhos do que desejos, e ultimamente estou parando de acreditar que sonhos se realizam, ou pelo menos aqueles que mais queremos e que são os mais impossiveis de acontecer. Eu já acreditei e desacreditei varias vezes nisso, mas acho que fico na opção de não acreditar . Quer dizer , você so se decepciona e fica para baixo, acha que tudo vai ser uma grande maravilha .

E depois , o que vem depois de tudo isso ? OUTRO MALDITO sonho, que toma sua vida tudo de novo.
É , na verdade eu desencanei de amar , tudo isso porque meu sonho era você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário