sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O que me atrai.

O que me atrai, já me perguntaram isso algumas vezes, eu nunca soube responder.

Talvez seja porque o que me atrai realmente não são coisas superficiais, decifráveis .. quando olho nos olhos de alguém, não procuro saber a cor que eles têm, mas a intensidade com que eles me olham e o que eles querem me dizer naquele momento, o quanto eles se conectam ao sorriso, e a veracidade daquilo ..

Ah, o sorriso .. esse encanta, e desencanta o que é ruim, ainda mais quando é sincero, daqueles que falam por si só, sem precisar pôr legendas. São coisas que talvez você não veja, por isso não entenderia se eu te dissesse o que me atrai.

Você não me entenderia se eu dissese que o que me atraia são as meras coisas que vivenciamos todos os dias em nossas vidas, aquele momento em que você se sente só, ou aquele momento em que você parece ter tudo que precisa na vida. Aquelas fotos que te fazem lembrar de tudo, ou apenas as fotos bonitas que vemos. 

Tudo pode me atrair , depende do quão tocante é e de quão bem me faz.
Mas uma coisa que me atraia , mas que eu nunca contaria para ninguém , é o brilho dos seus olhos e o quanto eles combinam com o sorriso que transparece em seu rosto quando você me ve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário