domingo, 6 de fevereiro de 2011

Final de férias...

Férias . O que realmente significa as férias para você ? Bastante gente rotula esse feriado extremamente prolongado como : ir para a praia, nada mais e nada menos que isso. Se você não for para a praia, você não aproveitou suas férias . Mas será que é só isso mesmo ?

Você passa o ano inteiro esperando a suas férias de verão para depois ficar fazendo nada. Sinceramente ? A parte de fazer nada nas férias é o que mais me anima, sem estresse de aulas, de lição de casa, de correria para resolver problemas de casa, sem você tem quer ficar surtando ao ver seus mais surtando com você pois você não faz o que eles querem . Férias é praticamente um paraíso que infelizmente dura apenas 2 meses, para alguns mais, para outros menos.

Mas bem, pelo menos um pouco de férias nós temos não é ? Mesmo que você não tenha feito nada esse tempo todo, tiramos um descanso de todo esse movimento escolar. Pudemos fazer coisas que queríamos, tiramos um tempo para nós mesmos.
Muitos viajaram com amigos e família , outros passaram seu tempo inteiro no computador, já outros mataram saudades de pessoas que não viam a muito tempo pessoalmente ou pela Internet.
Fizeram amigos, brigaram, riram, choraram, se divertiram, se machucaram, se embebedaram, se apaixonaram.

As férias é uma grande diversão a todos, aposto que cada um teve um momento que não queria que acabasse, pois estava bom demais. Mas infelizmente tudo que é bom, um dia acaba, mas pensando pelo lado bom, logo vem as férias de julho certo ? Não há o que se desesperar.
Enfim, só espero que todos vocês tenham aproveitado suas férias o máximo possível, e para quem ainda tem um pouquinho delas, aproveite, não deixe de fazer nada que queira .. o tempo, é uma raridade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário