sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2010 é passado.

 2010, um ano de amor, felicidade, tristeza, solidão, companhia, confissões, mentiras, viagens, perdas, festas, estudos, brigas, bagunças e todos os tipos de adjetivos para se descrever um ano.  Isso foi o que o mundo inteiro passou em somente um ano, 7 bilhões de pessoas vivenciaram situações que não imaginamos .
E agora vem 2011, onde já começamos com promessas, realizações e desejos, onde queremos sempre o melhor do nosso amigo e onde também queremos realizar tudo que não conseguimos ano passado ou outros anos , sempre estamos correndo atrás do que queremos.
Mas hoje vim falar do meu ano de 2010, onde eu concerteza afirmaria que foi o melhor ano que tive em minha vida inteira, pelo menos até onde eu lembro.
 Meu ano havia começado em minha primeira festa de muitas, onde fiquei até as 7 da manhã, onde me apaixonei por um colírio da capricho e aproveitei o máximo que podia . Ainda achava que tinha idade para pedir “bom princípio” e consegui bastante dinheiro. Sempre achei que havia começado o ano bem. Depois vieram as viagens durante as férias, realizei o sonho de ir para o estado do Rio de Janeiro passar uns dias com amigos.

Logo tive minha primeira perda, a qual foi muito dolorida. Minha avó faleceu, em seus últimos meses de vida, eu mal falava com ela, me arrependi amargamente. Nunca pude falar tudo que queria, nunca pude contar que tinha um novo “namoradinho” e que queria seguir à carreira que ela sempre sonhou: ser atriz. Ficou uma cicatriz em meu coração, mas passou. E então fui ao meu primeiro show sozinha, nunca me esquecerei da fila que agüentei, mas o quanto estava feliz em ser VIP.

Então também vieram festas após festas com os amigos, creio eu que nunca tinha imaginado ser tão festeira o quanto sou hoje. Houve meu termino de “namoro”, tinha passado pela primeira vez o Dia dos Namorados com alguém e foi marcante. Fiz em maio, dia 08-04, uma revelação enorme, e posso acreditar o que é verdadeiro amor, o que é amar e mesmo não sendo amada pela pessoa, quer ver ela feliz, pois ela é tudo para você.  Com isso fiz a descoberta, a paixão de escrever.

Tive a viajem dos meus sonhos, fui para a Europa. Conheci cidades maravilhosas, estava me sentindo no paraíso. Fiz uma promessa de que voltaria lá o mais cedo possível. Mas foi uma viajem muito marcante com minha família. Ao voltar, fui a mais festas. Em setembro, tive A grande decepção, sofrer por amor, espero que nunca vocês precisem passar por isso, pois dói, dói para caramba ver a pessoa que você ama dizer adeus. Mas perdoamos quem amamos, foi o que eu fiz logo tudo voltou ao normal e eu estava me sentindo completa de novo.

Em outubro creio eu ter sido um dos melhores meses do ano. A minha tão esperada festa, meus 15 anos. Aquele festão no qual ficamos acordados até as 7 da manhã, em que choramos de emoção ao ver todos seus antigos amigos presentes e você poder curtir esse incrível momento, pois é o seu dia, é o dia onde você dança a valsa e se sente diferente ao estar rodiada dos melhores amigos possíveis. Nesse mesmo mês, comecei meu outro namoro, com o mesmo menino e também minha viajem de formatura, a viajem mais perfeita de todos os tempos.

Enfim chegou novembro e dezembro, últimos meses do ano, correria de final de ano. Nada muito especial aconteceu, só tive tempo de perceber o quão importante 2010 foi para mim. Descobri uma paixão pelo violão graças a uma pessoa especial, fiz amigos maravilhosos que agradeço todos os dias por conhecê-los e te-los por perto. Chorei de tristeza, alegria e perdas. Ri como uma condenada e me formei. E assim meu ano de 2010 acabou eu no interior de São Paulo com minha família, na nossa fazenda.

E então começou meu ano de 2011, eu soltando fogos de artifícios, quase morrendo com o barulho. Não fazendo nenhuma promessa para 2011 a não ser viver a vida como ela manda, cumprimentando a minha família, recebendo a melhor ligação que qualquer pessoa poderia receber pela vida inteira e depois indo para uma balada. Meu ano eu diria que não começou como o do ano passado, logo vieram problemas que tive que resolver, mas que hoje, já está tudo resolvido. E digo, agora posso começar meu ano direito, uma nova etapa em minha vida.

Espero que vocês leitores façam o mesmo, esqueçam os problemas do ano passado. Comecem uma nova vida, façam 2011 valer mais a pena que 2010. Vocês podem fazer isso, todos podem, é só acreditar.

 Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou, nesses novos dias, as alegrias, serão de todos é só querer. Todos nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou. Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser quem vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário