quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Is it over yet ?

   Era um dia qualquer para todo mundo, mas dois deles não sabiam que nesse dia, tudo mudaria para eles. Ela havia combinado com sua melhor amiga de conhecer o namorado dela. Em alguns instantes os dois haviam se tornado bons amigos, em alguns meses os dois se tornaram melhores amigos, inseparáveis, até o pior acontecer.
   A garota, se apaixona plenamente por ele, mas mantém isso em silêncio. Ela nunca quis prejudicar a relação dos dois melhores amigos, isso acabaria com ela. Hoje em dia os dois não estão mais juntos, eles nem sequer olham um na cara do outro, mas essa garota, ainda fala com os dois.
  Até que certo dia ela descobre que tudo que ela sentia por esse garoto não era uma simples paixão, e sim, amor . Ela, descobre que nunca amaria alguém como ela o ama, que ela faria de tudo para estar ao lado dele. Sua decisão foi certa, a menina resolve se declarar para o garoto. Mas com a decisão em mente de deixa-lo, pois sabia que ele não correspondia ... bem, ela estava enganada. O menino não a deixa partir, e se declara, falando que também a ama.
  Mas isso de modo algum significou que eles ficariam juntos. Eles se amavam, mas não estavam juntos como um casal, mas sim como melhores amigos até mesmo irmãos. Em certo momento, os dois ficaram, a relação deles mudou um pouco, mas por um motivo inexplicável, eles nunca poderiam ficar juntos.
  Houve o dia da primeira briga, uma briga na qual por pouquíssimo não acabou tudo entre eles. Ele se foi, implorando para ela esquece-lo ... missão impossível para ambos. Mas a garota tentou o máximo que pode, mesmo que isso tomasse sua vida, ela faria tudo o que ele pedisse. Felizmente, ele voltou, ela o perdou sem pensar duas vezes. Os dois ficaram muito tempo bem, até a próxima briga.
  A garota começou a namorar. Porque dela fazer isso ? Para tentar esquecer seu melhor amigo, o que passou tantos momentos com ela, que na verdade, seria impossível esquece-lo. Como mencionado, os dois não podiam ficar juntos, os pais nunca deixariam, a distância era grande, tudo dificultava para os dois. Mas é claro que começar a namorar, também não adiantou em nada , eles voltaram a se falar. Ela, cada dia mais louca por ele. Ele ? Não se sabe muito, mas também, loucamente apaixonado por ela ... ente encrencas, confusões, discussões e mais algumas brigas... tudo durou mais dois meses.
   Até ela sumir, por uma semana a garota não deu notícias para ele. Ele se preocupou e ao voltarem , ele deram um tempo... um tempo que acabou , acabou com tudo entre eles. Sem mais noites acordados se falando, sem mensagens sendo trocadas.
  E aqui estão, os dois tentando ser felizes separados. Eles ainda se fala? Bom, de vez em quando... ela ainda pensa nele ? Mais do que ela queria e muito mais do que ela deveria. Em alguns momentos a menina se depara com lágrimas nos olhos, causado pela saudade, mas crente que um dia tudo isso vai passar. Sempre passa ! Ele ? Não sabemos exatamente o que passa na cabeça dele, mas ela sempre desejou que ele sentisse a mesma saudade dela, como ela sente dele.
E, se for para eles realmente ficarem juntos, quem sabe no futuro.. ninguém pode saber !


Olá meus leitores, não tenho muito o que falar hoje. Vim lhe mostrar essa história, baseada em fatos reais. Ela mostra como um coração pode ser partido ao meio, depois de muita coisa ter dado certo, depois de um certo ponto que você acha que vai ficar tudo bem, mas no final não vai. A nossa vida, infelizmente, não é um conto de fadas, muitos gostariam que fosse, muitos desejariam que tudo desse certo nessa passagem pequena nossa na Terra, mas não é tudo assim.
Muitas coisas em sua vida podem dar certo, mas nunca será tudo. Uma lei da natureza é que devemos aprender com nosso erros.. errando cada vez mais e aprendendo cada vez mais . Deduzo eu, que a única coisa que erramos e erramos de novo, mas nunca aprendemos é amar.

Quando amamos, perdoamos todos os erros da pessoa amada. Perdoamos todas as vezes em que ela partiu seu coração e nunca importa quantas pessoas façam isso com você, se você ama , você perdoa , mesmo ficando como coração partido . Da boca para fora falamos que já esquecemos, falamos que odiamos aquela pessoa que te fez sofrer e que nunca mais quer vê-la em sua frente. Mas entre nós, sabemos muito bem que nada disso é verdade. Sabemos que quando vermos a tal pessoa, nosso coração ainda vai disparar e nossas pernas ficaram bambas e quando ela dizer Oi ! Nossa vontade será de pedir para ela voltar em nossas vidas, e partir nosso coração novamente.

Bom, mas isso não quer dizer que no fim, você não terá um final feliz. Acredito que todas as pessoas merecem ser felizes, e você não é excessão. Faça proveito de todos os momentos, de todos os seus amores, não fiquem em casa choramingando por algo perdido, é tempo disperdiçado... e eu, mais que ninguém, sei o quanto isso é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário