domingo, 20 de fevereiro de 2011

Don't know whats happening

Hoje parece que um novo sentimeno me invadiu, sei que é difícil de acreditar, pois as vezes acho que tudo vem de uma mera fantasia de minha mente ... mas as vezes eu acredito que dessa vez possa dar certo. Eu nunca cogitei que algo assim poderia acontecer tão cedo, mas bastante gente já me disse que quando menos esperamos, acontece .
No começo não vou negar que foi tudo muito estranho, achei que um final de semana, com uma amizade, tendo muito em comum não duraria muito mais do que um final de semana.. de um lado eu tinha total razão do que havia pensado, mas essa semana eu notei que foi um engano, que essa amizade pode voltar a existir, e ser algo mais forte.
Senti pela primeira vez a muito tempo meu coração bater de nervoso, não sabia o que esperar do que ia acontecer hoje, uma ponta de esperança surgiu em meu coração, eu ignorei. Sua imagem entrou em meu campo de visão, óculos escuro preto, camiseta branca , calça jeans amarrotada e seu topete bobo. Um sorriso brotou em meus lábios, e minhas pernas fizeram o favor de ficar bambas, dificultado minha corrida em sua direção, o dia estava bonito, eu me lembro bem. Te abracei, inalando seu perfume e por um segundo eu não queria soltar.. não sabia o que estava acontecendo comigo.
O dia no começo parecia estar passando rápido, e eu fiquei emburrada, mas logo o tempo parou e eu dei graças. Em muito tempo, eu não me divertia tanto quanto me diverti esse dia, rimos muito, enchemos o saco um do outro muito, sem esqueçer o tanto de provocações que houveram.
Não importava o tanto de vezes que ele repetia a mesma frase, ficava me cutucando, ou me enchendo com as coisas que eu falava, parecia impossível me irritar .
Parecia estanho como meu corpo se comportava perto de você, o jeito que você sorria para mim, fazia com que eu sorrisse também, quando você olhava em meus olhos, parecia inevitável não deixar de olhar nos seus também. Ele consegiu fazer eu esqueçer de coisas que por minutos, pensei que ninguém conseguiria, eu me surpreendi, eu estava feliz.
O dia foi bom, muito melhor do que minhas expectativas, eu saí de lá feliz, ou mais ou menos, porque não queria ir... mas podem haver próximas vezes. Seus lábios ao encostarem em minha testa, me deram sinal de proteção e que eu poderia confiar em você, não importasse o que .
Eu sabia que isso não era amor, nem nada tão grande , mas era o começo de algo. Algo que possa valer a pena no futuro.
Então eu só digo a todos: Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e acima de tudo, ACREDITE, mesmo que pareça impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário