sexta-feira, 4 de março de 2011

My life is a UNO game

Nossa vida é como uma partida de UNO . Existem várias cartas em nossas mãos, as quais podemos usufruir em momentos certos, um mínimo passo errado e você pode chegar a perder tudo.
Mas não tem o que se desesperar, a sempre uma nova rodada, onde podemos testar nossa sorte, porque pelo o que aprendi a vida é um jogo, é um jogo no qual temos que levar a sério... essa é a única diferença do UNO.
As cartas coloridas são as pessoas, as oportunidades, as chances, os deveres que temos que realizar durante nossa estádia na Terra. Cada um com seu jeito, cada um com seu número , mas mesmo assim é limitado. A carta de somar duas ou quatro para sua mão, pode ser um benefício, mesmo que todos reclamem, pense que elas são uma oportunidade para ajudar no futuro, nunca se sabe quando você vai precisar usufrui-las.
A carta de bloqueio. Tem gente que agradece por ela estar em nosso caminho, pois nos alivia e tem gente que chinga porque era sua oportunidade de acabar com o baralho. Mas, tudo está lá por um motivo, certo ? Vai que no futuro aquele bloqueio foi bom para perceber que você iria fazer um erro, para lhe impedir das coisas que você só iria fazer por mera teimosia ... pense nisso !
Logo vem a carta de retorno, não, não serve para você se vingar da pessoa, mesmo que muitos usem para isso, serve porque as vezes você não pode fazer nada, e sua obrigação é passar para outra pessoa, para ela ”te ajudar” . Ás vezes quem sabe, uma vez ou outra, você também a use por não ter mais opções ou de vingança.. mas nunca faz bem !
E então vem a última carta do baralho, a quarta das quatro cores. Pode ser a salvação para muitas pessoas essa jogada, você praticamente escolhe o caminho que quer ir. E que pessoa não quer poder escolher o caminho certo, e ainda saber que ele vai funcionar ?

Bom, nossa vida pode ter tudo parecido com um jogo de UNO, mas não é. Então por isso, não leve-a tão numa boa, mas também não leve a vida a sério. Ela é feita de altos e baixos, onde nossos amigos e familiares estão lá para nos apoiar. Se divirta, como se você estivesse em um jogo... mas só peço para você nunca esquecer que tudo isso, um dia tem fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário