sexta-feira, 18 de março de 2011

Life is pretending

Estou fingindo ser tudo . Finjo ser a mentira, o amor, a perda, a culpa, a felicidade, o erro, uma chance de ganhar a série de derrotas. Finjir e tentar é a única coisa que consigo, pois sentir tudo isso de verdade ainda estou muito longe de alcançar. Estou seguindo em frente com uma mentira que me enche de imaginação, onde pretendo criar uma vida nova a partir dessas mentiras . Nunca foi correto, nunca foi aceito e comprovado que daria certo, mas porque não tentar ? Será que para mim , existe alguma outra maneira de seguir em frente sem me enganar ?
Não consigo sentir nada no momento, estou pensando em você, mas pensando nela ao mesmo tempo. Exceto que não sinto uma única pulsação, nem acelerada, nem uma lenta... nada. Estou ainda vivendo uma porra de vida ? Porque ultimamente o que parece é que ando sem vida em companhia de mentiras no meio da noite, mentiras que todos contam para tentar me enganar, as mentiras que eu sei que são mentiras, então nem a sério eu as levo . Tento fazer com que os outros percebam o que sinto, mas será que alguém ainda nesse planeta pode me escutar ? Pode escutar o meu desespero ao precisar de alguém para me ajudar, porque nesse mundo de hiprócritas, a única coisa que as pessoas se importam são elas mesmas.
Nada mais vai mudar tão cedo, você ao ler esse texto, vai pensar : Coitada ! Ela precisa de ajuda ... mas me diga, você vai vir me ajudar ? Você largaria tudo para ajudar uma pessoa qu3 está sofrendo por motivos tão óbvios que todo mundo acha que com o tempo passa ? É claro que NÃO, você vai continuar sua vida como se nunca tivesse lido esse texto, como se nada mais fosse importante que os seus próprios problemas .
Todo mundo tem problemas, mas todo mundo precisa de alguém para estar ao seu lado encorajando. Não vivendo um mundo de mentiras porque nenhuma pessoa com sanidade própria apareceu na sua vida para transformar tudo. As pessoas vão continuar dizendo eu te amo, como se fosse bom dia . Elas dirão que qualquer coisa estarão aqui... mas elas estarão ? São apenas palavras, muitas delas falaram .
Mas são as palavras que mudam tudo, o nosso coração depende delas para viver . Não venha me dizer que são os gestos, os gestos podem significar muita coisas, mas nada como uma palavra para mudar tudo.
Nesse mundo de bosta, ninguém quer saber da verdade. Todo mundo vive na base da mentira, todo mundo é obrigado a obedecer as leias . Porque não quebra-las , não dizem que tudo é mais divertido quando é proibido ? ENTÃO, mecham-se , saiam desse mundo de mentiras que vocês vivem.. como eu , como seus amigos, parentes. Tentem fazer algo de útil .
Porque por mim, eu já desisti. Eu já desisti de viver a um tempo atrás, quando você me disse que tudo iria continuar a mesma coisa. Como é bom mentir não é ? Você está vendo alguma coisa igual como era antes ? Pois se você estiver, por favor, me avise... eu procurei por tudo, e não achei nada. Não achei uma mínima esperança para eu me agarrar por.
Eu tentei, eu lhe juro que tentei. Mas sozinho, ninguém consegue, sozinho a vida não anda. Por isso eu digo mais uma vez, será que eu ainda estou vivendo ? Uma porcaria de vida talvez, uma na qual a cada instante eu lembre de sua mera passagem na minha vida, a qual fez mudar tudo, mas ao mesmo tempo ficou em nada . As lembranças nunca irão embora, as lágrimas nunca parecem secar, o meu coração parece parar de bater quando eu penso em tudo... é nesse momento que eu vejo, que minha vida virou em nada, tudo agora resta em fingir . E tudo que eu estava tentando fazer, era ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário