sexta-feira, 29 de abril de 2011

Só viva...

 
Todo mundo já passou por momentos difíceis na vida, todo mundo já desconfiou o porque de estar ali naquele lugar, fazendo aquele determinado trabalho quando queríamos estar totalmente em outro local, então eu lhe digo :
Nem sempre meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis. Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos.
Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. Esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. Todos nós somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando; devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares temos que seguir em frente, não vai adiantar em nada ficar remoendo o passado ou esperando que tudo volte a ser como era, porque isso possivelmente não vai acontecer. Então, de um passo para trás. Descaradamente, olhe para você. Você é humano. Você é lindo. Você é muito lindo. E você pode ser nada, como também pode ser tudo. Não odeia as pessoas porque alguém quebrou o seu coração ou porque seus pais se separaram, seu melhor amigo te traiu,ou se pai te bateu ou a criança da rua de baixo te chamou de feio, gordo, estupido, inútil. Não se preocupe com coisas que você não tem controle. Chore quando for preciso e então deixe ir quando for a hora. Não fique se remoendo com memórias dolorosas só porque você tem medo de esquecê-las. Deixe ir as coisas do passado. Esqueça as coisas que não valem a pena lembrar. Pare de pegar as coisas por concedido. Pare de levar a vida por concedido. Viva por alguma coisa. Viva por você. Se apaixone, desapaixone, se apaixone, se desapaixone. Faça isso quantas vezes for preciso até descobrir realmente oque é amar alguém. Questione as coisas. Fale para as pessoas o que você realmente sente. Durma debaixo das estrelas. Crie, imagine, inspire-se, divida algo maravilhoso. Conheça pessoas novas, faça o dia de alguém inesquecível. Siga seus sonhos.

Viva sua vida até o seu limite, só viva . Deixe ir todas as coisas ruins na sua vida e só viva essa merda como se não houvesse amanhã. E um dia, quando você estiver velho, olha para trás sem arrependimentos, pois você verá como tudo não foi perdido e sim como sua vida foi maravilhosa, pois você fez o que tinha que ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário