quinta-feira, 26 de maio de 2011

Promisses are broken with hearts

Me prometa que quando você for embora vai levar todas as nossas lembranças junto, prometa que não vai deixar um rastro sequer do que passamos juntos. Me prometa que que quando você for, deixe bem avisado que não voltará mais e por favor não volte, eu não aguentaria essa situação. Quando você for, me prometa que não vai olhar para trás, que não vai segurar minhas mãos do jeito que você segura dizendo que a culpa não é minha e sim sua.

Não se aproxima, seja grosso, ridículo... eu só peço que você me prometa isso.

Minta, diga que perdeu seu tempo, me prometa que você nunca me amou de verdade, a única coisa que eu te peço é para não prometer que nunca vai me esquecer... isso, eu não quero, eu não preciso, eu não consigo escutar.
Não preciso escutar esse tipo de promessa, pois é nessas promessas que eu me apego e viram esperanças, eu juro que suporto de tudo menos isso.
Quando você se for, leve tudo que é seu, não deixe que fique nada para trás, não quero me lembrar de nossos momentos juntos, ou se não, eu correria atrás. Eu tentaria voltar atrás, corrigir os meu erros, corrigir os seus erros, corrigir os nossos erros para estarmos em um lugar diferente hoje. Não, eu não quero isso, eu me recuso a fazer com que isso aconteça. Eu não aguento mais esse coração partido, as pessoas recolhendo os pedaços que fui deixando para trás, elas dizendo que vai ficar tudo bem, que um dia eu acharei uma pessoa que será muito melhor pra mim do que você foi. Sinto informar todas essas pessoas, mas não existe pessoa melhor que você para mim, você sempre foi e sempre será a única pessoa que só de olhar pra mim, sabe tudo que estou pensando, então só prometa.
Faça com que tudo que passamos aparente ser da minha imaginação, para que assim eu não sofra depois. Me prometa uma última coisa antes de eu te prometer também... prometa que não vai ficar indo atrás de meus amigos , perguntando como estou, inventando desculpas para me encontrar , isso acabaria contigo, pois então eu lhe prometo : Eu vou ficar bem, não vou chorar, não vou correr atrás, mesmo sabendo que tudo isso é uma mentira, eu vou lhe prometer, porque não quero te ver com dúvidas, não quero te ver com dó.
Vou fingir que nunca aconteceu porque se for para dar certo, dará. Uma última coisa, que eu lhe disse que te amava mais que tudo, nunca menti, nunca te usei... essa é minha promessa ! Para mim, foi tudo verdadeiro.

PS : Eu só lhe fiz prometer tudo isso, porque eu pensava que nunca seria necessário. Mas bem, todo mundo erra uma vez na vida, esse foi o meu erro. Fazer você prometer tudo isso, e ver você quebrando cada uma de suas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário