quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Letter to a lost friend...


  Oi...
  Como você está? Lembra de mim?  Lembra como você costumava dizer que outubro era o nosso mês? Dia das crianças, que você dizia que eu era sua pequena e que eu sempre ganharia os maiores bichos de pelúcia de você. E então vinha nosso aniversário, dia 17... A melhor data. Foi tão engraçado quando descobrimos que fazíamos aniversário juntos, e já éramos melhores amigos.
 
Você dizia que alguém estava ficando velha, mas você próprio estava também, além de ficarmos fazendo contagem regressiva. Sabe, teu presente ainda está aqui em casa, quem sabe quando você amadurecer, não resolve passar aqui buscar?
 
Tudo que passamos foi tão bom e engraçado, foi o melhor ano da minha vida. Ter você por perto sempre, de bom humor, mau humor, bêbado. E agora eu ainda sinto sua falta, de vez em quando ainda me pego querendo te encher no MSN, mas você nunca está lá. Ainda me pego encarando uma caixinha de M&M’s e lembrando do quanto você era bagunçado que tinha até isso dentro do seu armário de roupa, ou de quando eu vou em uma dessas reuniões chatas com meus pais e não tem você lá, para eu te encher e distrair como eu fazia com você...
 
Lembro que dizia que dizia que preferia estar mil vezes debaixo das cobertas comigo do que lá. É você faz uma puta falta aqui e ninguém nunca vai conseguir substituir essa saudade e esse vazio que deixei guardado pra você.  Mas sabe aquele amor que sentíamos? Virou pura amizade, mas será que até da nossa amizade você sente falta? ... Eu duvido,  afinal você que acabou com qualquer contato entre nós. Mas sei lá, eu ainda acho que você se  lembra da gente e ainda ri das babaquices que eu falava e ainda se importa com o que estou fazendo da minha vida.
 
Eu acho que deveria agradecer por seu comentário muito idiota uma vez: “ você ainda vai achar alguém a sua altura”, na época eu queria te dar um xingo, falar que a pessoa perfeita era você, mas graças que eu estava enganada. Não me leve a mal Bertho, mas agora eu percebi que eu tenho uma pessoa perfeita, para mim pelo menos.
 
Não, ele não é meu namorado, mas eu o amo mais do que tudo, eu faria de tudo para deixá-lo feliz... Essa pessoa é meu melhor amigo. Pense na pessoa que te bate, chuta, soca, morde, zoa com a tua cara, mas no final está sempre lá, apoiando, ajudando e dando um abraço apertado e dizendo que sou muito especial para ele. Não seu se ele está a “minha altura”, eu me preocupo mais em pensar se eu estou a altura dele.
 
Você sabe o quão chata eu posso ser e o quão mimada também, mas ele agüenta. Já escutei de tantas pessoas que a gente forma um lindo casal, mas eu não estou ligando para isso. Estou é mais ligando para o que temos ali, algo envolvido em confiança, mas se de alguma forma eu o magoasse, isso seria o fim para mim.
 
Ele é frágil, tenta ser uma pessoa fria, mas eu sei que no fundo ele se importa pra caramba. Imaginar ele mal, por minha culpa, é a pior coisa. Mas eu também sei que ele não vai me deixar, mesmo depois das quinhentas discussões que tivemos e depois de ele prometer milhões de vezes que não vai embora. Eu acredito nele. E eu sei que a desculpa dele ser meu melhor amigo não é muito válida né? Mas é como se eu precisa-se dele sempre aqui e ele sabe disso. Eu tenho uma certa mania de “entregar” minha vida, minhas decisões para uma pessoa, já percebeu?
 
Estou vendo que estou a falar nada com nada, é que são vários pensamentos e sentimentos envolvidos que eu nem sei o que dizer, mas eu só queria te falar que eu estou feliz, pra caramba... E acho que é isso que importa né? ... a felicidade de todos.
 
Quando você ler, aposto que vai  rir, dizer que eu não me safo dos meus melhores amigos... Fazer o que se ele realmente é o MELHOR. Enfim, eu realmente só espero que dê tudo certo no final, para nós. Para você e sua garota e para mim e ... alguém.
Se cuida

Nenhum comentário:

Postar um comentário