domingo, 16 de outubro de 2011

his frienship

  Eu queria ter a coragem de te falar tudo o que eu sinto, mas você, mais do que qualquer pessoa sabe que a coragem ultimamente não tem sido o meu forte.
  O primeiro momento em que te vi, lhe julguei. Metido e arrogante, engano meu. Você se mostrou exatamente ao contrário, você se tornou meu melhor amigo.
  Não tenho palavras nem para descrever isso. O “isso” que nem sei definir o que é. O “isso” que ando escondendo de todos, mas que a cada dia fica mais difícil.
  O seu raro, mas sincero, sorriso se tornou a felicidade do meu dia. Te ver sorrindo, mesmo que seje para ela me traz esperança, de alguma forma estranha.
  Mas, o que mais me fez gostar de você foi quando percebi o quanto você se importa com as pessoas, o quanto você se importa comigo. Pode ter essa “máscara”, como você gosta de chamar, onde se finge que não importa, aonde demonstra que nada lhe toca. Mas eu tive a honra de conhecer o que existe debaixo dela, e eu sei que é exatamente ao contrário do que todos pensam. Você, pequeno, ao contrario de muitos se importa mais do que qualquer pessoa, você sente, você ama. Você se machuca... mas só não demonstra.    Seu olhar carrega algo inexplicável. De vez em quando mostra um vazio, de vez em quando mostra a preocupação. Um dos meus hobbies é ficar olhando para eles. Escuros, mas que mostram o mundo. Tristes, mas que se importam. Para mim, são lindos, é o conjunto do seu olhar com seu sorriso que fazem me sentir a pessoa mais segura do mundo.
  Já seu abraço, o qual raramente consigo sem nenhum apertão, zuação onde minhas costelas ficam doendo pela eternidade, é o melhor de todos os abraços possíveis, eu nunca gosto de me soltar dele, mesmo que eu tenha que.
  Você é a razão de eu ainda continuar de pé, a força que eu retiro para levantar da cama e ir para a escola, o esforço que eu faço para te ver sorrindo. E o mesmo você fazendo comigo. A melhor coisa do mundo é saber que ainda existe uma pessoa por aí, que se importa com o meu bem estar, e que talvez se encontre na mesma situação que eu, mas que se mostra mais forte. É engraçado pensar em como passamos por situações parecidas, em como nos entendemos.
  Eu fico olhando para esse espaço, com uns pedaços ainda em branco tentando achar alguma maneira de escrever com eficiência. Talvez seja uma das tarefas mais difíceis que estou sendo impulsionada a fazer. Você é meu melhor amigo, nós somos complicados. E talvez seja isso que esteja complicando essa escrita.
  Sei que sou dramática, que te carrego com coisas que você não precisaria saber. Então me desculpe. Por todas as vezes que me peguei  pensando mais em mim do que em você, pelas vezes  em que briguei com você sem motivo, porque você queria meu bem. Mas bom, já estou falando de mim de novo, sendo que esse espaço era para ser acumulado com coisas sobre você.
  É que você tem tantas coisas boas para se falar, mesmo que eu odeie assumir e mesmo que você parece ser uma pessoa má, digo falando pelos outros, por causa de seu estilo dar . Você é irritante, e acha que tem o direito de achar que pode viver por si só, quando tenta não transparecer a dor que eu sei que te incomoda. Sei que não acha graça em nenhuma das minhas piadas, mas eu adoro a expressão que você faz quando as escuta, de indignação.
  E aos poucos as palavras vão se esgotando , o tempo também... mas a sua paciência ainda não, por um milagre ( Érico diz: o dia quem que ela acabar, corra ).
 
Prometo que agora serei breve, mas te ver chorando, é uma coisa insuportável, eu faria de tudo para  ficar bem, porque ver alguém que eu amo, principalmente você, mal, me deixa pior!
  Obrigada por cada conversa, cada guerra de travesseiro, cada soco, chute, mordida, lição de moral, horas no terminal, mensagens na madrugada, pitis de bêbada, sua paciência com esse ser ignorante e lerdo, por tentar me ensinar suas músicas, por confinar seus segredos a mim e por me dar o meu moletom favorito . Obrigada por estar aqui, obrigada por não me deixar na mão. E finalmente, obrigada por ser o melhor amigo mais noob que possa existir.
  E mesmo você achando que tudo isso é um exagero, quem sabe no fim você não descobre que é verdade.  Que agora é impossível eu me imaginar sem você e eu sei que você pensa o mesmo ....
 Eu te amo manolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário